quinta-feira, 30 de julho de 2009

Filme Hannah Montana

Ser tia de 3 adolescentes desmioladas é dificil, muito dificil. Hoje lá vou eu "tentar ver" a Ana Montanha ou lá o que é a rapariga...

Socorro: 102min!! (ninguém merece!!!)

hannah-montana-filme À medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da sua vida, Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem à sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida.

Género: Comédia, Família, Musical Duração: 102 min. Tipo: Longa-metragem / Colorido (do mal o menos, plo menos é a cores !!!) Distribuidora(s): Disney Estreia: HOJE (gritos!!!!!)

Assista o Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=--H2ceqfRvI&eurl=http://estreiafilmes.wordpress.com/2009/06/11/filme-hannah-montana/&feature=player_embedded

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Vi o pedido que deixou no meu blogue no qual pedia um link que lhe desse acesso ao debate entre António Costa e Pedro Santana Lopes. Eu fiz, como me competia, um intensa pesquisa como o objectivo de satisfazer esse seu desejo.E decidi que não lhe vou dar o link. Primeiro, faço-o a pensar na sua sanidade mental, que, acredite, não beneficiaria nada com o visionamento de um espectáculo tão deprimente como aquele. Mais: acho que deve evitar, na medida do possível, contactar com semelhante video. Segundo, não lhe dou o video porque não o encontrei - mas creio que isso é irrelevante, tendo em conta o primeiro argumento que lhe dei.

Escrevinhador