quarta-feira, 25 de agosto de 2010

25 Semanas


A princesa ronda nesta semana as 700 gramas e os 35 cm de comprimento total. Já faz movimentos com os pulmões mas ainda não existe ar dentro deles. Segundo alguns estudos, daqui por uma semana, o nervo óptico estará completamente em funcionamento e, se apontarmos uma fonte de luz para a barriga, se tivéssemos possibilidade de observar, veríamos que ela iria voltar o rosto no sentido oposto ao da luz. 

Como anda a mamã Titi
Bom, as maleitas das grávidas, tudo coisas normais, algumas apenas sentidas prematuramente. Muitas dores no coxis e por todos os ossos circundantes, assim como dores horríveis nos pés! Será do peso!? Engordei talvez uns 6 kg até agora, acho que as enfermeiras vão chatear-me a cabeça novamente ... pfuu que chatas, com a mariquice do peso. Normalmente a maior parte das mulheres queixam-se de dores na zona das ancas mais para o final. Desde o inicio que as tenho, apenas têm agravado :D Que delicia!!! loooool
Esta semana tenho tido uma ligeira azia que, ainda que não seja constante, me incomoda principalmente depois do almoço. Deixei os cereais matinais, as torradas com manteiga e virei-me para as sopas nas principais refeições, hoje parece estar mais calma... mas é melhor não gabar!!
Tenho novidades de peças que fiz para a Princesa, mas tenho tido preguiça de fotografar. Para a semana entramos de férias (yuupiiii!!!!) espero ter tempo para tirar fotos e colocá-las aqui.


Sem comentários: