segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ausência

Bom, após uma breve ausência loool voltámos com muita energia. Lamentavelmente tivemos problemas com a gaita do gmail, não aceitava a minha palavra passe e só agora tive paciência para solicitar nova :P

A Joaninha está uma mulherzinha. Começou a sorrir ainda antes de fazer um mês. Agora, assim que me vê, sorri de orelha a orelha e fico babadíssima. Começou também a querer conversar, parlar, como se costuma dizer, não é? Já sai o som do "ahh" e, por vezes, quando estou mais longe dela, lá faz uns sons como se me estivesse a chamar. Agora dou por mim a filmar as minhas figuras tristes, ou alegres :) a falar uma língua estranha que inventei (Joanês...ehhehehe) com a minha princesa. Enfim...

Vamos tentar regressar aos poucos e poucos e esperamos que muito em breve possamos colocar em prática novos "projectos"

Até lá deixo as coisinhas que vou fazendo para a minha princesa!!

Sem comentários: